
Há uma semana, contamos aqui no Mundo Pet do Tribuna de Jundiaí a história de Cibely, uma menina de 12 anos que usou seu agasalho para salvar uma cachorra ferida na rua. A cena do resgate foi filmada por uma vizinha, e viralizou nas redes sociais.
Essa semana, recebemos a atualização de que a família da menina decidiu adotar Pretinha, como nomearam a cadelinha. A princípio, de acordo com Rejane Stiegelmair, mãe da menina, eles procuraram uma nova família para a cadela, mas nenhum tutor apareceu.
No entanto, depois de 10 dias, não haviam mais dúvidas, o amor era grande demais, e decidiram fazer de Pretinha a nova integrante da família.
“Acho que a gente adotou ela desde o primeiro dia, só não entendíamos isso. E toda vez que falávamos sobre adoção ou pensávamos no momento em que ela sairia daqui, eu já me emocionava. Cada dia que passava nos apegávamos mais. Então, a gente entendeu. Coração aliviado”, disse Rejane.
[tdj-leia-tambem]
No vídeo do resgate, Cybele para no meio da chuva. Nas imagens, é possível ver a menina tirando a blusa e enrolando no cachorrinho. Em seguida, ela o pega no colo e com a outra mão, alcança o seu guarda-chuva. Ela sai andando, e leva a cachorra com ela para casa.