
Um filhote de cachorro já tem uma história de superação, amor e coragem, em que um bichinho sobreviveu sozinho durante os primeiros meses da sua vida.
Apesar de ser tão pequena e exposta aos perigos que a rua tem para oferecer, ela conseguiu lutar pelo seu caminho com a pouca força que lhe restava.
Só quando algumas almas caridosas a viram a tentar atravessar a estrada é que decidiram parar e dar-lhe a ajuda de que ela precisava. O cachorro cego com muita fome vagueava de lugar em lugar sem que ninguém a impedisse.

Evidentemente, o cachorro estava em muito mau estado. Parecia um pedaço minúsculo de pele e ossos. Crescendo desorientada e completamente desorientada, ela recebeu um gesto de amor, possivelmente o primeiro em muito tempo que acabou por salvar a sua vida.
A história deste belo cão foi partilhada através do YouTube, onde eles explicam: “É desolador para uma pobre alma pequena encontrar-se numa rua, esfomeada, doente, vulnerável e ignorada por todos. Ela tem cerca de três meses, estava com muitas dores e sozinha. Ela já sofreu o suficiente na sua curta vida”.
[tdj-leia-tambem]
Embora o cão tenha sido resgatado no meio de uma estrada movimentada, o seu estado indicava que ninguém a tinha ajudado.
Mesmo com esses detalhes de como este adorável bebé acabou nas ruas sejam desconhecidos, felizmente, o seu destino, que parecia estar marcado para a morte, deu uma volta completa quando algumas pessoas se comoveram e acabaram por salvá-la.

“Ela está desnutrida e doente porque passou a sua vida sem tecto, sem comida adequada e muito desamparada. Alguém a encontrou no seu estado horrível quando estava a tentar atravessar a rua para conseguir algo para comer”.
Na sua juventude, este belo cãozinho passou por muito, era tão frágil que mesmo levantar-se e tomar medidas era um desafio para ela.
Quando o seu salvador lhe deu comida, no início parecia um pouco tímida, mas depois reconheceu que eram boas pessoas e acabou por ceder aos seus cuidados.
Quando foi levada a uma clínica veterinária, o seu diagnóstico determinou que ela tinha um longo caminho a percorrer.
Ela tinha uma infecção grave nos seus pequenos olhos, o que preocupava os seus cuidadores. Desnutrida e com alguns vergões na pele, ela precisava de atenção constante para conseguir passar.
Tinha apenas três meses de idade e a sua vida era marcada pela dor e agonia: “Devido ao seu estado, passou vários meses no hospital até recuperar peso e a sua saúde era muito mais estável. Embora ela tenha melhorado tremendamente, o seu veterinário acredita que é provável que fique permanentemente cega”, afirmaram os médicos.

Este belo cachorro, embora fora de perigo, ainda está a lutar pela sua vida. Esperamos que as lesões do passado não a deixem com quaisquer efeitos secundários e que ela tenha uma recuperação satisfatória.
A sua mudança tem sido impressionante, mas os médicos receiam que ela possa perder a visão para sempre. Era impossível aos seus salvadores soltarem o cachorro, pelo que decidiram adotá-la e torná-la um membro especial da sua família.

Agora a adorável cachorrinho está a recuperando em uma verdadeira casa e a desfrutar de todos os cuidados que a sua família lhe oferece.
Nada é mais satisfatório para todos os amantes de peles do que ver histórias com finais felizes, sabendo que ainda há pessoas dispostas a fazer a diferença e realizar pequenos actos de amor que, por mais pequenos que pareçam, podem não só salvar uma vida, mas transformá-la completamente.
Fonte: Zoorpredente.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		