
Na margem de um rio, um banheiro portátil, envelhecido pelo sol, fica em um pedaço de grama perto de uma rampa para barcos. É o tipo coisa fácil de passar despercebida, um objeto pelo qual você passaria rapidamente. Portanto, é realmente um milagre que um funcionário da Prefeitura de Fort Wayne tenha aberto a porta do banheiro portátil no mês passado, na mesma manhã em que um filhote de cachorro de oito semanas estava escondido lá dentro.

Encolhido dentro da cabine do banheiro estava Louie, um filhote de cachorro branco e preto abandonado por seu antigo tutor. Vivendo sozinho na rua, o cãozinho ficou desnutrido e suas costelas se destacavam em sua pele esticada.

Com o coração partido, o funcionário da cidade rapidamente entrou em contato com a ONG de resgate animal Fort Wayne para pedir ajuda. Os socorristas correram para o local, colocaram o cachorrinho em seu veículo e o transportaram para um local seguro. Com os olhos arregalados, o filhote de cachorro aceitou a ajuda deles.

Quem faria mal a um filhote fofo assim?
Os membros da equipe veterinária implementaram um plano de alimentação para ajudar o filhote a voltar a ter um peso saudável. Observando a adaptação de Louie, a equipe de controle de animais não pôde deixar de admirar a resiliência e a capacidade de amar do cachorrinho, apesar das adversidades.


“Esse precioso garoto tem sido um anjinho agitado, apesar de ter sido rejeitado pela pessoa que deveria cuidar dele”, escreveu a ONG em uma publicação no Facebook. “Quando a empolgação dele por você se acalma, ele adora se enrolar no seu colo quentinho. Que prova de como os animais podem perdoar.”

Os socorristas se sentiram frustrados pelo fato do filhote de cachorro ter acabado em uma situação tão perigosa. Atualmente, Louie está vivendo com uma família adotiva, aprendendo a ser um cão novamente. “Ele está agora com um peso saudável e continua a ganhar confiança a cada dia”, disse um representante da ONG.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		