
Ao voltar para casa depois de uma viagem de 12 dias, uma dona de casa notou algo que a fez parar: sons horríveis de um filhote de gato em perigo, em algum lugar dentro de sua casa.
“Sem ter certeza de onde eles estavam vindo, ela pediu ajuda.”, disse o protetor animal John Debacker em uma publicação no Facebook.
Resgate de um filhote de gato preso na parede
Logo, ele foi até o local, com sua colega socorrista Deb Oliver. Os protetores acabaram percebendo que o barulho estava vindo da lareira. Acontece que o gatinho havia caído de 3,5 metros do topo da abertura da lareira, descendo como um foguete antes de aterrissar atrás da parede de cimento. Os dias se passaram e o filhote ficou esperando, talvez imaginando se a ajuda chegaria.
Os profissionais usaram martelos e pés de cabra para fazer uma abertura na parede. Finalmente, eles avistaram um rosto desesperado e fofo atrás dos escombros.

Em um instante, John agarrou o gato pela nuca e o puxou para a luz, em segurança. Apesar de sua provação, o bebê estava de bom humor – e era uma fêmea.
“A gatinha se mostrou muito doce e carinhosa”, disse ao The Dodo. Em pouco tempo, o filhote faminto estava se alimentando alegremente, certamente se sentindo grato por estar em mãos experientes e com um futuro brilhante pela frente.

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		