
Uma mulher em Troy, Alabama, levava seu lixo para fora de seu apartamento quando notou estranhos ruídos, parecidos com choros de filhotes de cachorro, vindos da grande lixeira de metal. Com a ajuda do síndico do apartamento, a mulher inspecionou a lixeira e encontrou a fonte do ruído – uma caixa de papelão fechada com fita adesiva.
Ao abrir a caixa, a dupla finalmente viu quem estava guinchando. Dentro dela haviam cinco filhotes de cachorro, com apenas 3 semanas de vida. Horrorizada, a mulher entrou em contato com a ONG de resgate animal Troy Animal Rescue Project para pedir ajuda.
“Sinceramente, não podíamos acreditar”, disse a diretora da ONG, Tiffany Howington, ao The Dodo. “Ver os filhotes realmente nos deixou arrasados“.
Filhotes de cachorro foram literalmente jogados no lixo
Os pobres cachorros estavam queimando com o calor da lata de lixo. Os socorristas rapidamente levaram os filhotes para dentro. Quando se sentiram confortáveis, os cães engoliram a fórmula das mamadeiras, gratos por terem comida novamente. Embora as probabilidades estivessem contra eles, nas semanas que se seguiram ao resgate, os cachorrinhos provaram sua resistência.
“Todos os cinco filhotes estão se recuperando incrivelmente bem”, escreveu a ONG em uma publicação no Facebook. “Eles estão comendo como campeões e ganhando peso. Nosso veterinário acredita que eles se recuperarão totalmente e se tornarão cães lindos e saudáveis.”
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		