
A relação de irmãos é sempre um laço especial, e o fato de Ramona ser uma criança e seus irmãos Zeus e Blue serem cachorros não faz diferença. Os filhotes ficam felizes em incluí-la e sempre são gentis e relaxados com ela.

Ramona adora sair com eles, embora ainda não tenha aprendido a ser gentil: “Ela adora seus cachorrinhos e está sempre tentando beijá-los”, disse Mike Whalley, pai de Ramona, ao The Dodo. “Ela também os acha hilários, frequentemente tendo ataques de riso sobre algo que estão fazendo, como correr atrás do próprio rabo ou pular para pegar brinquedos ou lanches.”
Então, quando Ramona percebeu que seus irmãos estavam recebendo guloseimas do vizinho todos os dias, ela teve que se envolver.
“Nosso vizinho, Gary, originalmente compartilhou um sanduíche de mortadela com Zeus uma tarde. Ele nos perguntou se estava tudo bem e então começou a comprar caixas de guloseimas para cães para oferecer ”, disse Whalley. “No início, era apenas Zeus, então pegamos Blue e ele se juntou a nós.”
[tdj-leia-tambem]
Assim que Ramona conseguiu comer alimentos sólidos, a vizinha ofereceu a ela um biscoito de aveia recém-assado e Ramona percebeu rapidamente como seus irmãos cachorros o comiam. “Agora que ela está andando e se movendo, ela apenas trota até a cerca para se alinhar com os cachorros para que ela possa pegar suas ‘guloseimas’ também”, disse Whalley.
Claro, seu vizinho generoso dá aos cachorros algumas guloseimas a mais por dia do que Ramona. “Eles recebem o café da manhã, o almoço, o intervalo para o café e o lanche na hora de dormir”, disse Whalley. “Na hora de dormir, eles usam seu osso maior para‘ escovar os dentes ’”.
“Ramona geralmente se junta aos petiscos da tarde e geralmente é um biscoito ou alguns biscoitos Ritz”, acrescentou.
Zeus e Blue têm Gary em uma programação rígida, e se ele perder a hora do deleite, eles o avisam. Agora que Ramona faz parte do bando, Gary nunca os decepciona.
Fonte: The dodo

