Gata de rua aparece na porta com seus bebês procurando ajuda

Recentemente, uma gata de rua chamada Mama Ally decidiu que já estava farta das ruas e trouxe sua família para um lugar que ela sabia que estaria segura. A mãe gata e seus dois gatinhos brancos se alinharam na porta da casa de uma família da Carolina do Norte e olharam através do vidro, esperando pacientemente para serem notados.

Quando a dona da casa viu Mama Ally com seus gatinhos de meses, ela ligou para o Sparkle Cat Rescue para pedir ajuda. O resgate interveio para prender a pequena família e trazê-los para a segurança. Mas não demorou muito para eles perceberem que Mama Ally tinha mais uma surpresa reservada – ela estava grávida.

[tdj-leia-tambem]

O resgate entrou em contato com seu parceiro, Murphy’s Law Animal Rescue, e a fundadora Sarah Kelly sobre a criação de Mama Ally. Kelly concordou imediatamente em encontrar uma casa confortável onde a gata pudesse passar seu último trimestre com conforto. “Ela estava imediatamente procurando a atenção de sua adotiva, Monica, no segundo em que foi recebida em casa”, disse Kelly ao The Dodo. “Ela adora se aconchegar em seu colo, em seu braço, onde quer que ela possa se aconchegar mais perto! Ela passará o dia dormindo em seus sapatos ou roupas que cheiram a ela se ela tiver saído de casa. Ela ama as pessoas e o carinho.”

Semanas se passaram, e Mama Ally provou mais uma vez porque ela é a Mãe do Ano. “Ela tem o coração mais doce”, disse Kelly. “Por ter cuidado de seus gatinhos mais velhos por tanto tempo e tão bem, fora de casa – procurando ajuda – ela provou que tem um coração de ouro! Ela deu à luz seus cinco bebês como uma estrela do rock absoluta e passou a cuidar deles com adoração como a melhor mãe do mundo”.

Os gatinhos mais velhos da Mama Ally foram adotados juntos, e agora, é apenas uma questão de encontrar um lar para Ally e seus cinco novos bebês. E seu futuro brilhante é tudo graças a Ally saber quando era hora de pedir ajuda.

“Mama Ally está indo muito bem e absorvendo todos os aconchegos do bebê – e o TLC de seu adotivo”, disse Kelly. “Não poderíamos estar mais empolgados por esta família que está tendo as segundas chances e felizes para sempre que merecem.”

Fonte: The Dodo