
Você acha que já viveu muitas aventuras na vida? Então você tem que conhecer a Cathode, uma gatinha que tem muitas histórias (em miados) para contar. O engenheiro francês, Rémy Vicarini, adotou a gata de uma abrigo de animais há oito anos e, desde então, ela tem sido sua parceira.
“Eu resgatei Cathode quando ela tinha 6 meses em um abrigo, estive em longos estudos e procurei um companheiro felino para compartilhar minha vida”, disse Rémy ao portal Bored Panda.
Um mês depois da adoção, quando Cathode ainda era filhote, Rémy já a levava para diversos passeios em sua motocicleta. Mas não precisa se preocupar, todos os esportes radicais e viagens são feitas com muita segurança e conforto. A gatinha tem até um capacete!

“Ela fica comigo, ela confia em mim. No início, eu só tinha uma vida em um apartamento para oferecer a ela, então queria deixá-la descobrir o ar livre em total segurança”, explica Rémy.
Desde que adotou Cathode, Rémy conta que faz o que pode para garantir que a gata tenha uma vida boa e feliz. Assim, eles se tornaram parceiros.
“Assumi a responsabilidade por Cathode no dia em que a adotei, então tive que dar a ela o melhor que pude a partir daí. Ela me faz sentir bem, ela me faz sentir uma boa pessoa, e eu sei que posso contar com ela, ela nunca vai desistir em mim.”
Esportes radicais
A gatinha já andou de moto, acompanhou o dono no montain bike, e até pulou do céu junto de Rémy, com skydiving. Todas as atividades são feitas com a maior segurança e, de acordo com o engenheiro, a gatinha soube se adaptar muito bem a cada esporte.
Foto: Reprodução/Instagram – @mon_copain_ray Foto: Reprodução/Instagram – @mon_copain_ray Foto: Reprodução/Instagram – @mon_copain_ray
Mas, mas dentre todas as aventuras, Rémy conta que o preferido de Chatode é o ciclismo.
Foto: Reprodução/Instagram – @mon_copain_ray Foto: Reprodução/Instagram – @mon_copain_ray
Você pode acompanhar todas as aventuras dessa dupla na página do Instagram de Rémy, a @mon_copain_ray.
[tdj-leia-tambem]




