
Lady é uma gatinha resgatada das ruas no início de dezembro e rapidamente levada para a ONG de resgate Dane County Humane Society. Assim que ela chegou, todos no abrigo puderam ver que ela estava sofrendo, e imediatamente começaram a tentar descobrir como ajudá-la.
“Nossos veterinários fizeram um exame minucioso e determinaram que ela estava sofrendo de infecções crônicas e hematomas em ambos os ouvidos”, disse Ash Collins, da ONG, ao The Dodo. Devido à dor da gata, os veterinários decidiram que a melhor coisa a fazer seria remover as abas auriculares de Lady.

Enquanto ela se recuperava de sua cirurgia, ela ficava no consultório do veterinário, recebendo atenção e amor 24 horas por dia. À medida que sua dor foi diminuindo e ela começou a ouvir um pouco melhor, a gata saía mais e mais de sua concha. Assim que o gatinho voltou ao abrigo, todos lá direcionaram a atenção para o gato sem orelhas. “Ela adora se aconchegar e nossos funcionários e voluntários realmente gostaram de passar tempo com ela enquanto ela se recuperava”.
Um novo par de orelhas para a gatinha
Totalmente curada, a gatinha estava pronta para encontrar uma família. Mas seus novos amigos do abrigo estavam um pouco preocupados que sua falta de orelhas pudesse afugentar potenciais adotantes. Lady ainda é tão bonita mesmo sem suas orelhas, é claro, mas os funcionários se perguntavam se outras pessoas veriam isso, de repente Ash Collins teve uma linda ideia.
[tdj-leia-tambem]
“Estávamos preocupados que seu processo de adoção pudesse demorar mais, então decidi usar minhas habilidades de crochê para ajudá-la a se destacar com um adorável gorro de orelhas roxas”, disse Ash. Assim que as novas orelhas de Lady ficaram prontas, a mulher gentilmente as colocou em sua cabeça e tirou algumas fotos, e as reações que elas obtiveram do resto do mundo foram absolutamente perfeitas.
“Nossos funcionários e voluntários acharam que ela era tão adorável em seus novos ouvidos, e tivemos muitas reações positivas de nossos apoiadores também. Lady foi adotada no mesmo dia em que foi disponibilizada para adoção, graças à sua foto no Facebook com suas orelhas de crochê”!