
Um momento simples e cheio de ternura derreteu o coração de todos. Colleen, uma gatinha extrovertida e carinhosa de apenas 13 semanas, foi flagrada ao lado de outro filhote, Pedro Pascal, segurando as patinhas através das grades dos canis, como se formassem um pequeno coração.
“Foi tão fofo e parecia que eles estavam fazendo um pequeno coração com as ‘mãos’”, disse Vicki, atendente de resgate.
Quando Colleen chegou ao abrigo, um detalhe chamou a atenção: ela não tinha cauda. Ninguém sabe ao certo como perdeu, mas isso nunca a impediu de ser uma das gatinhas mais sociáveis do local. Sempre que pode, ela corre para se aconchegar com os outros felinos. “Ela é definitivamente uma garotinha brincalhona”, contou Vicki.
Um laço que ultrapassou as grades
No dia do registro da cena, Vicki entrou na sala dos gatos e encontrou Colleen e Pedro simplesmente deitados, com as patas unidas, sem brincadeiras ou disputas; apenas curtindo a companhia um do outro.
“Eles estavam apenas sentados lá com as ‘mãos’ juntas. Naquele momento, eles não estavam brincando. Ambos estavam apenas deitados.”
Mesmo não sendo irmãos de ninhada, criaram um vínculo especial. Porém, Pedro foi adotado primeiro, e Colleen permaneceu no abrigo.
Adoção dupla: mais amor e bem-estar
Colleen continua fazendo amigos no abrigo, mas Vicki reforça a importância de considerar a adoção de dois gatinhos juntos.
“Nós sempre dizemos às pessoas … se você vai ter gatinhos, você deve ter dois. Não é porque estamos tentando empurrar dois gatinhos para as pessoas. É porque eles realmente são muito melhor juntos.”
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		