gato itupeva

A cirurgiã dentista Kamila Santiaga Oliveira pede ajuda para poder manter o tratamento de um gato que escapou da morte graças à rápida intervenção. O animal foi encontrado na área externa da casa dela, segunda (26), em Itupeva.

“Saí para trabalhar por volta das 7h. Ele estava deitado, praticamente morto. Tinha fluídos saindo da boca e orelhas, o que indica que foi envenenado”, contou Kamila.

Ela não teve dúvidas: pegou o gatinho e saiu em busca de uma clínica veterinária. “Estava desesperada e consegui uma clínica para atendê-lo na cidade. É um centro veterinário, onde ele foi internado e recebeu todos os cuidados. Porém, são necessários vários exames para confirmar como ele está internamente”, comentou.

[tdj-leia-tambem]

Como não conseguiu encontrar os tutores do animal e já está com outros três gatos que resgatou recentemente, Kamila pediu ajuda na rede social. “Ainda é necessário que ele fique internado sob supervisão de um médico veterinário, até se recuperar por completo. Como não encontramos o responsável, é essencial que ele tenha um lar e estamos à procura de alguma família com muito amor para dar”.

Para custear os gastos com o centro veterinário, Kamila pediu auxílio dos amigos na rede social. “Qualquer valor já ajuda, para podermos custear a internação e os medicamentos. A chave PIX é 47105317817. Vou divulgando tudo nas mídias para que as pessoas possam acompanhar”, ressaltou.