
Em um dia normal Nigeltown, chegou em casa e encontrou um intruso na sua casa. Ele jamais esperaria que deixar a janela aberta pudesse resultar em uma invasão de gato. Nigeltown rapidamente pegou seu celular para capturar as provas do crime enquanto o invasor o encarava destemidamente.
“Eu cheguei em casa do trabalho e deparei-me com este pequeno peludinho relaxando em minha casa. Ele deve ter entrado por alguma janela aberta. Porque eu não tenho um gato.”

Nigeltown notou que seu novo hóspede não possuía coleira, mas decidiu procurar pelas redondezas se alguém que tinha perdido um gatinho, mas nenhum de seus vizinhos relatou possuir ou ter visto gatos pela vizinhança.
[tdj-leia-tambem]
No outro dia, Nigeltown levou seu novo bichinho ao veterinário. Eles procuraram por algum microchip, mas não encontraram nenhum. No entanto, encontraram muitas pulgas e parasitas intestinais. Estando o gatinho devidamente vacinado e medicado, a dupla concluiu sua primeira visita ao veterinário.

Nigeltown procurou mais uma vez em sua vizinhança se alguém teria perdido um gatinho fofo por lá, mas sem sucesso. Ninguém reivindicou ou sequer reconheceu o pequeno clandestino, com isso Nigetown oficializou de vez seu relacionamento com o pequeno, dando para ele o nome de Buddy e o deu uma nova casa, amor e muito carinnho.

Fonte: Imgur.