
Mustang Bartholomew era um gatinho de apenas 6 semanas quando uma mulher o encontrou chorando nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele era órfão e estava apavorado, tentando enfrentar o mundo assustador sozinho. A mulher o resgatou e o levou para Ashley Kelley, uma voluntária da ONG “Wrenn Rescues“.
Assim, Ashley acolheu o gato, que recebeu o nome Bartholomew, e descobriu que o pobre pet tinha apenas a metade do tamanho normal para sua idade. Dessa forma, Ashley começou a cuidar dele 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, o pequeno conheceu os outros 4 gatinhos que estavam sob cuidados da mulher.
Os gatinhos – Olivia, Ophelia, Opal e Oliver – sentiram pena do pequeno Bartolomeu e começaram a cuidar de seu novo irmão adotivo! Em seguida, Jen Marder ficou responsável pelos cinco gatinhos. Jen rapidamente percebeu que Bartholomew tinha uma característica muito marcante. O pequeno simplesmente detestava ficar sozinho e passava a maior parte do tempo abraçando seus pais adotivos ou seus irmãos.

De acordo com Jen, agora Bartholomew começou a cumprimentar cada humano que encontra com uma rápida corrida para seus colos. Ele se recusa a sair até receba muito carinho! O gatinho ainda tem medo de se sentir sozinho novamente, e se certifica de que todos o amem como ele os ama. Veja:
[tdj-leia-tambem]
Com informações de I Love My Dog So Much.