
Já imaginou um gato com crachá e uniforme trabalhando em uma loja de enxovais? Pode parecer cena de cinema, mas isso aconteceu em Ibitinga (SP). A empresária, Mirtes Carreira, decidiu acolher o animal em seu “quadro de funcionários” após vê-lo na rua.
Athos foi adotado no início deste ano por Mirtes, proprietária da loja ‘Meu Lar Enxovais’, além de dar muito amor, carinho e comida, ela lhe deu um dos cargos mais importantes da loja: o de gerente.
Recentemente, ela compartilhou a história da adoção do gatinho nas redes sociais. O post viralizou e com tamanha repercussão, ele tornou se tornou o “gato-propaganda” de sua campanha em favor da adoção tardia de animais.
Ela é defensora dos animais e tenta recolher os gatos de rua que encontra pelo município para alimentá-los, vermifugá-los e, consequentemente, colocar para adoção segura e responsável.
Mirtes já tem 12 gatos, que hoje vivem no quintal de sua casa. Ela conta que o décimo terceiro não agradou o namorado, Jean Tarabole, mas ele acabou cedendo aos encantos do gatinho.
LEIA TAMBÉM:
Jundiaí faz mutirão de castração no Novo Horizonte
‘Pedal Animal’ será no dia 30 de junho em Jundiaí
Gato gerente
A brincadeira surgiu nas redes sociais e acabou virando homenagem a uma funcionária muito querida, Fátima Cruz, que segunda ela, sempre gostou de ajudar as pessoas. Então, no crachá, Athos leva o nome de: Athos da Cruz Carreira Tarabole.
Ela se diverte com o gatinho e diz que a rotina dele é bem corrida, ele percorre todos os departamentos da empresa, onde é paparicado por todos funcionários, além de fazer uma “dura” pausa para se alimentar e descansar nas camas espalhadas pelos setores. Que vida difícil, Athos?
Fonte: Razões para Acreditar
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		