Gato está tão feliz por ser adotado que não para de abraçar sua mãe humana

O gatinho ruivo chamado Honeycake, teve um começo difícil em sua vida, conseguiu sobreviver quando foi colocado em um saco de lixo com seus irmãos mais novos e os jogou em um carro em alta velocidade. Felizmente, um outro carro estava observando o que estava acontecendo e ajudou os gatinhos, os recolheu e os levou para um abrigo.

Mas, o abrigo onde os gatinhos foram levados tinha um certo prazo para sua adoção, caso contrário, seriam sacrificados. O Michigan Cat Rescue, que é um centro de resgate de animais, soube da situação do gatinho e decidiu resgatá-lo para dar-lhe outra chance.

Levaram o bichinho para a sede da ONG e começaram o processo de encontrar o lar perfeito para Honeycake, que estava muito grata a seus salvadores.

Todos os dias, o gatinho ruiva esperava pacientemente que alguém especial  pudesse adotá-la e depois de passar alguns meses no abrigo, finalmente alguém apareceu, uma enfermeira chamada Renee se apaixona pela doce Honeycake. Não demorou muito para a mulher pudesse perceber que aquele era o gato certo para ela e decidiu levá-lo para casa.

No colo de sua nova dona recebendo carinho (Foto: Michigan Cat Rescue via Facebook)

Honey Cake aconchegou-se a ela, abraçou-a e lambeu seu rosto, mostrando sua apreciação. O bichinho ainda adora abraçar sua mãe humana, é seu hobby preferido, mas o mais importante é que ele encontrou uma casa com muito amor e carinho.

[tdj-leia-tambem]

A equipe do Michigan Cat Rescue escreveu no Facebook:

“Hoje, Honeycake começa sua nova vida com uma pessoa especial chamada Renee. Ela é uma mulher muito simpática e disse que de agora em diante Honeycake (agora Finnegan) só vai receber muito amor e beijos.”

Fonte: Animal Channel