
O Ninja George – esse gato da foto – foi adotado e tem sido um membro querido de sua família desde então. Inicialmente, seus tutores o chamavam apenas de George, até que o conheceram melhor.
“Quando colocamos dois portões para mantê-lo no quarto e não descer as escadas, ele descobriu como escalar o portão, e ele tinha apenas cerca de 6 semanas de idade”, disse Scott Jamroz, tutor do gatinho, ao The Dodo. “Por isso, o Ninja George”.
George é a mistura perfeita de agitação e doçura e sempre foi extremamente leal à sua família. Ele sempre quer ter certeza de que eles estão sendo bem cuidados. Em uma noite, há cerca de um ano, o gato levou algo aleatório do andar de cima para seus pais. Eles não deram muita importância, mas agora, quase todas as noites, George leva a mesma coisa para eles: um tampão.
Deve ser uma missão secreta do gato ninja… né?
“Minha esposa os guarda em uma cesta embaixo da pia do banheiro”, disse Scott. “E, algumas vezes por semana, ele vai lá e rouba um tampão. Nós ouvimos e sabemos o que isso significa. Então ele começa a chorar MUITO alto! E depois de alguns minutos de choro, ele desce as escadas correndo com um tampão na boca.”
Toda vez que George Ninja traz um tampão para os tutores, ele fica muito orgulhoso de si mesmo – portanto, mesmo que eles não saibam por que ele faz isso, eles fazem questão de elogiá-lo bastante.
Cada absorvente interno é embalado individualmente, e o gato nunca tenta mexer na embalagem, portanto, a atividade não é insegura para ele. É apenas um pouco estranho, mas, a essa altura, sua família passou a aceitá-la como parte da rotina.
“Acho que é fantástico”, disse Scott. “No início, minha esposa achava que era irritante porque ele desperdiçava os tampões dela, mas ultimamente ela está se acostumando.” Independentemente do motivo pelo qual ele faz isso, levar tampões para seus pais traz muita alegria para Ninja George, e isso é realmente tudo o que importa.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		