
Na semana passada, Nick Guertin estava acampando quando acordou de manhã cedo para usar o banheiro. Assim que abriu o zíper da barraca, do nada, um pequeno gato laranja correu até ele e pulou direto para a barraca, onde esperou pacientemente pelo retorno de Nick.
Quando ele voltou para a tenda, o gato se aconchegou a ele, ficando imediatamente muito confortável. O felino começou a “fazer biscoitos” nele e ronronando muito alto. Era como se ele o conhecesse desde sempre. “Eu pensei: ‘Oh, isso é adorável’”, disse o homem ao The Dodo.
Depois da primeira vez que o gatinho se aconchegou a ele, Nick não tinha certeza se isso aconteceria novamente. Mas, com certeza, ele voltou. Nos dias seguintes, o pet começou a passar cada vez mais tempo em sua companhia. Ele ficava com o jovem enquanto ele estava na fogueira, enquanto cozinhava e, claro, em sua barraca.
Nick, que se autodenomina uma pessoa que gosta de cachorros, não tinha muita familiaridade com gatos. Mas esse pequeno laranjinha era tão extrovertido e adorável que começou a conquistá-lo. Na seção de comentários do TikTok de Nick, todos ficaram maravilhados com o fato de esse gato ter se apaixonado por ele instantaneamente. Parecia algo saído de um filme da Disney. Todos estavam convencidos de que Guertin e o felino estavam destinados a ficar juntos.
O destino reuniu Nick e o gato laranja
Ainda assim, Nick queria ter certeza de que o animal já não tinha um lar. Era difícil dizer, pois ele parecia saudável e acostumado a conviver com humanos, mas não tinha coleira. O homem conversou com uma pessoa que morava nas proximidades para ver se ela poderia ter alguma informação. Essa pessoa confirmou que o gato era, de fato, um felino abandonado que vagava pela região desde que era um filhote.
Quando Nick percebeu que o gatinho estava procurando um lar, sua decisão foi simples: Ele tinha que acolhê-lo. Ele lhe deu alguns petiscos e decidiu dar a ele o nome de Camper.
O jovem nunca poderia ter previsto que ganharia um novo gato em sua viagem de acampamento. Ele começou a viagem como uma pessoa que gosta de cachorros e vai terminá-la como um orgulhoso “pai de gato”.
[tdj-leia-tambem]