Grayson
Foto: Reprodução/Lindsey Mckenzie/The Dodo

A fotógrafa profissional Lindsey McKenzie estava pronta para registrar mais um casamento, quando um detalhe inusitado chamou a atenção. Durante a entrada dos convidados, o oficiante comentou: “Até esse gato veio assistir à cerimônia…”. Intrigada, Lindsey foi verificar e se deparou com Grayson, um gato cinza que descansava tranquilamente bem no meio do corredor.

O convidado inesperado

Morador do local e acostumado a presenciar festas e casamentos, Grayson parecia decidido a participar do evento. “A cerimônia de casamento começou com Grayson ainda no corredor”, contou Lindsey. Ela até tentou empurrá-lo um pouco para o lado, mas como todo gato independente, ele permaneceu onde queria.

Enquanto seis damas de honra, seis padrinhos, além de pais e avós passavam, o felino permanecia ali, cumprimentando cada um como se fosse parte da celebração.

Um dilema na entrada da noiva

O momento mais delicado chegou com a entrada da noiva, que usava um vestido volumoso. Lindsey, preocupada em não atrapalhar o primeiro olhar entre o casal, tomou uma decisão rápida:

“Antes que a noiva descesse em seu grande vestido de baile, fui até Grayson, fiz uma oração silenciosa para que ele não fosse um lutador e o peguei”.

Apesar de miar em protesto, o gato se deixou levar para a parte de trás da cerimônia. Ainda observou por alguns minutos, mas logo perdeu o interesse quando percebeu que não era mais o centro das atenções. Curiosamente, a noiva não ficou sabendo de nada durante o casamento.

Uma lembrança inesquecível

Para Lindsey, apaixonada por gatos, o episódio foi marcante. “Eu tenho três gatos lindos e engraçados, e essa foi uma experiência de casamento divertida que nunca esquecerei”, disse.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

[tdj-leia-tambem]