
Antes de sair para a estrada, é prática comum dos motoristas de caminhão fazer uma inspeção antes da viagem, certificando-se de que tudo está em ordem para que a viagem transcorra sem problemas. Recentemente, um desses motoristas estava fazendo sua inspeção habitual quando notou um pequenino gato preso entre as rodas de seu veículo.
Ali, apertado entre a borracha, estava um gatinho cinza e branco, sozinho. Assustado e preocupado com o gato, o motorista do caminhão entrou em contato com o controle animal para pedir ajuda.

Gato são e salvo
“Achei ótimo que o motorista do caminhão tenha sido tão meticuloso em sua inspeção antes da viagem e tenha encontrado o gatinho”, disse um representante da Patrulha Rodoviária do Estado ao The Dodo.
A equipe de resgate desparafusou cuidadosamente uma das rodas. Finalmente livre, o filhote piscou para seus heróis, com os olhos arregalados absorvendo tudo. “Ele parecia muito calmo e provavelmente estava desgastado pelo estresse da situação”, disse o representante.
Os policiais encontraram um lar temporário para o gato e ele pôde finalmente relaxar. Em junho, uma família local conheceu o felino e se apaixonou. Hoje em dia, o gato que antes se agarrava a um caminhão para sobreviver, passa as tardes se deleitando com sua nova família, cochilando e brincando pacificamente, sem se preocupar com nada.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		