
Este é Pipoy – um gato bonito que, por algum motivo, nunca foi um felino muito falante. Em casa com sua tutora, Ladeen Lacambra, Pipoy não dá um pio sequer.
“Ele tem um ano de idade. Desde que o temos, não o ouvimos emitir nenhum som”, disse Ladeen ao The Dodo.
Apesar de ser um gato quieto, Pipoy está longe de ser tímido. Ele adora dar e receber carinho e encantar sua família com suas travessuras divertidas. “Pipoy é muito doce. Ele é engraçado e adora massagens na barriga”, diz a tutora.
O gato quieto, no entanto, recentemente quebrou seu silêncio. Outro dia, a namorada do irmão de Ladeen decidiu aparecer na casa deles com sua gata, na esperança de que ela e Pipoy pudessem se tornar amigos. Essa foi a primeira vez que Pipoy conheceu outro gato – e a primeira vez que sua família o ouviu decidir usar sua voz. Não era o tipo de “miau” que todos estavam esperando:
Em vez de miar, Pipoy emitiu sons que pareciam muito com “oi”. “Ficamos todos chocados com o fato de Pipoy continuar dizendo ‘oi’ em vez de ‘miau’”, disse Ladeen. “É por isso que estávamos rindo muito.” Foi uma saudação gentil, que soou tão doce quanto a personalidade encantadora do gatinho.
Infelizmente, mesmo diante das tentativas incríveis de Pipoy de se apresentar, a outra gata não estava tão aberta a uma nova amizade: “Ela é um pouco distante”. Ainda assim, o encontro inspirou algo nele – o desejo de falar, mas não por muito tempo. “Essa foi a primeira e, infelizmente, a última vez que ouvimos sua voz”, disse a tutora.
Tudo para o seu cachorro! 🐶 Ofertas e promoções em brinquedos, rações, objetos para adestramento, camas e casinhas. https://amzn.to/4dedKkG
[tdj-leia-tambem]