
Um gatinho cruelmente abandonado na beira de uma estrada não podia acreditar quando um ciclista parou para salvá-lo de um triste destino. O ciclista chamado Vitor Fonseca estava no lugar certo na hora certa para ajudar o animal que estava em seu caminho.
Quando Vitor encontrou o filhote de gato, soube imediatamente que não poderia simplesmente deixá-lo lá para se defender sozinho. Ele pegou imediatamente o gatinho para verificar seu estado. Vitor sabia que, sem sua ajuda, o gatinho não teria muito tempo para viver sozinho. Então, ele decidiu levar o pequeno para uma longa caminhada com ele.
Ele só precisava de um lugar para levá-lo, já que não conseguiria levar o gatinho e andar na bicicleta ao mesmo tempo. Onde ele poderia colocar o gatinho? Em sua camiseta, é claro! Não demorou muito para que o gato se acostumasse com seu novo meio de transporte, se aconchegasse e desfrutasse de seu trajeto.
Durante os 10 quilômetros de pedalada, o gatinho não parava de dar beijos e lambidas no seu novo melhor amigo. Parecia um gesto de gratidão por ter tido a vida salva no momento mais difícil.
Nas redes sociais e no YouTube, a atitude e bondade de Vitor conquistou corações, que agradeceram pelo resgate.
“Belo gesto deste menino, que Deus o abençoe sempre por sua bondade”;
“Eles são mais gratos que os seres humanos”;
“Se todas as pessoas fossem assim, tudo seria diferente”. Deus o abençoe sempre”.
Embora Viitor não tenha conseguido ficar com o gatinho, não demorou muito para encontrar um lar onde ele receberá todo o amor e atenção de que necessita. Assim, com apenas alguns minutos, o brasileiro fez uma mudança radical no futuro deste filhote.
[tdj-leia-tambem]
Com informações de Zorprendente.