
Quem tem gato sabe daquela mania que eles têm de trazer bichinhos como presentes para os tutores. Mas recentemente, um caso nos Estados Unidos impressionou e assustou a família de um gato preto danado.
O gatinho quis mostrar que era um grande predador, e simplesmente chegou em casa com uma cabeça de jacaré. Não se preocupe, o gato não matou o réptil, mas isso não deixa a história menos interessante e surpreendente.


A princípio, os vizinhos e até mesmo a tutora do gato pensaram que aquilo era um peixe grande. Mas logo Wendy Wiesehuegel viu o que realmente era. “Ele parecia muito orgulhoso”, contou a tutora ao jornal Fox 6 de Milwaukee.
Wendy contou que viu um jacaré como aquele, quando estava com seu irmão no lago perto de casa alguns dias antes. Tim Aspenson, do controle animal, chegou até o local para analisar a cabeça do jacaré, e disse acreditar que o membro era mesmo real, e não uma decoração, como alguns acharam.
[tdj-leia-tambem]
De acordo com o especialista, é provável que aquele jacaré era de estimação, e escapou ou foi solto na natureza. Ainda assim, não se sabe como o animal “perdeu” seu corpo, ou como a sua cabeça parou no quintal do gatinho.

Fotos publicadas mostram que a parte de cima do crânio do jacaré está inteiro, como os dentes. No entanto, de cabeça para baixo, o maxilar está solto e a parte de dentro da cabeça desapareceu. O que será que aconteceu?

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		