
Provavelmente a maioria dos tutores apaixonados por gatos já sonhou com uma casa com aqueles caminhos para os felinos nas paredes. Mas com certeza você nunca viu algo assim! Peter, o fundador da organização Zen By Cat, construiu esse maravilhoso paraíso de gatos que você confere abaixo. A adaptação aconteceu aos poucos, mas seguramente realizou o sonho de sua vida: viver em harmonia cercado pelos fofinhos e felizes gatos resgatados.
Quantos gatos? Mais de vinte. Mas sem problemas, a casa do Peter foi construída para isso. Literalmente. Confira a catopia, o Shangri-La dos gatos:
Peter, que comprou a casa em 1988, projetou a casa para atender a todas as necessidades de seus gatos resgatados. O local possui plataformas especialmente feitas para gatos vaguearem sem problemas.
[tdj-leia-tambem]
Há toneladas de plantas e pontos de alimentação para que eles se sintam como os reis e rainhas da selva.
A Zen By Cat
A história da instituição Zen By Cat começa com um gatinho que Peter adotou, em 2016, chamada Miss Bean.
A Miss Bean foi diagnosticada com Peritonite Infecciosa Felina (FIP). Com sua condição se deteriorando rapidamente. Assim, durante 31 dias, Peter e Miss Bean enfrentaram uma montanha-russa de melhorias e contratempos contra a FIP. No entanto, infelizmente, Miss Bean perdeu sua luta em 26 de julho de 2016.
Em homenagem a Miss Bean e todas as outras vítimas da FIP, Peter criou a Zen By Cat como uma organização sem fins lucrativos para levantar dinheiro e conscientizar sobre a pesquisa da FIP. Desde então, o Dr. Pederson, veterinário da Miss Bean, e outros profissionais, fizeram grandes avanços em suas pesquisas e curaram com sucesso muitos gatos da FIP, incluindo o gato Smokey de Peter.
Com informações de Bored Panda.
 
					











 
			
		 
			
		




 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		