
Viver em baixíssimas temperaturas não é fácil, ainda mais para quem não tem uma casa quentinha para passar os dias. Esse pobre cachorro, provavelmente em busca de água e comida, acabou com a língua presa, congelada na tampa de um dos bueiros das ruas de Vladivostok, na Rússia.
Um vídeo gravado e que tem circulado nas mídias sociais, mostra como um homem que passava pelo local decidiu ajudar o pet. De acordo com o homem, a temperatura naquele dia no era de cerca de 15 graus negativos. Era inevitável que todo o ambiente estivesse congelando.
Este homem sem dúvida se tornou o herói do cachorro. Ele despejou água aos poucos em sua língua para libertá-lo. As imagens mostram o sofrimento do amigo de quatro patas enquanto ele tentava puxar sua língua presa, sem sucesso. Não importa o quanto ele puxava para trás, sua língua permanecia presa.
A expressão no rosto do cachorro era de terror e dor. Enquanto o generoso estranho despejava toda a água em sua língua, ele tentava acalmar o cachorro, que estava em uma situação desesperada. Quando a água acabou, sem sucesso, o homem pediu ajuda e rapidamente pegou mais água para libertar o cão. De fato, o efeito da água sobre a língua teve o resultado esperado em questão de segundos.
Embora as imagens no vídeo não mostrem os momentos após a soltura do cachorro, sabe-se que sua cauda continuou abanando como um sinal de gratidão e celebração por ter sido solto desta situação.
O homem acariciou e garantiu que a língua do cachorro não estivesse ferida. Assim, se abaixou para cumprimentar o cão agradecido e acariciou seu queixo para que ele pudesse mostrar sua língua novamente, vendo que estava em perfeito estado.
[tdj-leia-tambem]
Com informações de Zoorprendente.
 
					

 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		