
Bastava ir até o pet shop, para trazer o cachorro de volta. Mas Rudy Salazar conseguiu fazer tudo errado: ele trouxe o cachorro errado para casa. Coco, a mulher de Salazar, havia deixado Boobear poucas horas antes no salão.
O cachorro que Salazar trouxe para casa não era Boobear. Era um poodle toy branco, bem tosado e limpinho, mas não era o cachorro de estimação da família.
O interessante é que Rudy parece desconhecer totalmente o filho de quatro patas com quem divide a casa. Em nenhum momento ele parou para observar o cachorro que lhe foi entregue, que deve ter algumas mudanças físicas quanto comportamentais.

A confusão
O casal Salazar vive em San Jose, uma das cidades mais populosas da Califórnia e dos EUA. E, como em toda metrópole, não é incomum acontecerem casos de homônimos – pessoas (e cães) que possuem o mesmo nome.
Rudy Salazar chegou ao pet shop apontado pela mulher, dizendo que havia ido buscar “Coco’s pet”, o cachorro da tutora Coco. O pessoal do atendimento entendeu que ele estava à procura do “Coco pet” (o animal de estimação Coco).
Por esse motivo, acabaram entregando outro poodle toy, chamado Coco, em lugar do Boobear, que é o cachorrinho da Coco. Uma confusão plenamente justificável, com um único senão: o tutor não conseguiu reconhecer o próprio peludo.
[tdj-leia-tambem]
Salazar não reparou no erro de identificação e levou Coco. Mas a Coco humana estava esperando o poodle Boobear, não o poodle Coco. Tanto a Coco humana quanto o Coco cachorro ficaram perdidos nessa história.
O erro, felizmente, foi corrigido em pouco tempo. Rudy retornou ao salão de banho e tosa, devolveu o cachorrinho para os tutores de verdade e voltou rapidamente para casa, dessa vez com o cachorro “certo”.
Boobear e Coco são bem parecidos, o que explica, mas não justifica, a falha do marido. De qualquer forma, foi apenas uma história divertida, que com certeza será contada muitas e muitas vezes. As semelhanças sempre causam confusões.
Fonte: Cães Online
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		