Gatinhos resgatados
Foto: Reprodução/TikTok - Courtney Brantley

Imagina parar para resgatar um gatinho abandonado na rua, e ser surpreendido com mais 12 filhotes pulando na sua frente? Esta provavelmente é a “emboscada” mais fofa da história! Começou como um dia normal para Robert Brantley, que estava saindo do trabalho quando avistou um gatinho preto e branco na beira da estrada.

O homem disse que sabia que o pequeno animal “não sobreviveria à noite”, já que era obviamente muito jovem. Além disso, ele conta que a sua esposa estava querendo adotar um gato para a fazenda da família. Assim, Robert decidiu unir o útil ao agradável e resgatar o gatinho.

Dessa forma, o homem caminhou até a traseira de seu carro e começou a gravar um vídeo, esperando capturar apenas o único gatinho. Enquanto ele agarrava o filhote, que era menor que sua mão, uma surpresa!

A gangue mais fofa do mundo

Ao se virar para a parte de mata da estrada, Robert avistou uma movimentação incomum. Senhoras e senhores, mais seis gatinhos saíram da grama, pulando em direção a ele.

“Oh meu Deus, tem mais!” Robert pôde ser ouvido exclamando. “Eu não posso levar todos!” Mas não para por aí! Quando os gatinhos começam a cercá-lo, como em uma emboscada, outros filhotes começaram a correr em direção ao homem. Robert descreveu a cena como tendo sido “emboscado [pela] máfia”.

“Nós temos um problema de gatinhos”, disse ele. “Quem faria isso?”, ele se questiona ao final do vídeo. “Eu pensei que estava salvando um”, o homem suspira. Mas o plano dos gatinhos deu certo, e Robert resgatou todos.

[tdj-leia-tambem]

Outros vídeos gravados por ele mostram o que aconteceu em seguida. Ele conseguiu colocar todos os gatinhos em seu carro, mesmo depois de muito trabalho. “Eu não conseguia acompanhá-los, pois eu jogava um dentro e dois saltavam fora”, escreveu ele. “Então tive que fechar a porta com a janela para baixo e lançá-los para dentro”.

Desde que publicou os vídeos, o caso viralizou na internet do mundo todo. Assim, milhares de pessoas comentaram as publicações o elogiando pelo resgate concluído com sucesso. Enquanto a família busca novas famílias para os felinos, os gatinhos se divertem na fazenda.

Além disso, a família Brantley planeja adotar definitivamente o primeiro gatinho que ele parou para resgatar originalmente – e eles já o chamaram de “Escoteiro”.