Crise de identidade felina Homens confundem gato com seu sósia em bar
Foto: Reprodução/Tiktok - @ariel.arauj0

Ariel Araujo e seu colega de quarto, Edwin, curtiam a noite em um barzinho no andar de baixo de seu condomínio quando avistaram um focinho familiar: ali, passeando no pátio, estava um gato que os dois conheciam bem. “Perguntei ao Edwin: ‘Esse não é o seu gato, Kush? disse Araujo ao The Dodo. “Edwin disse: ‘Sim, eu conheço meu gato’.”

Eles imaginaram que Kush havia de alguma forma escapado e se perdido. Assim, o tutor pegou o gato para levá-lo de volta para casa. Mas havia um problema: aquele gato que perambulava pelo bar não era o Kush.

Ao chegar à porta da frente do apartamento, Ariel foi o primeiro a entrar. Ele começou a se dirigir ao seu quarto quando outro gato apareceu no corredor – o verdadeiro Kush.

https://www.tiktok.com/@ariel.arauj0/video/7342257514408365317

Então Edwin entrou, segurando o gatinho que havia encontrado. “Eu ri muito e disse: ‘Olha, Edwin! O Kush está aqui! Ele disse: ‘Pare de mentir’. Então ele viu o Kush. Ele ficou muito perplexo e começou a rir.” Mas o verdadeiro Kush não achou tanta graça ao ver o seu “gêmeo”.

Percebendo seu erro, Edwin devolveu o gato “impostor” de volta ao andar de baixo. Eles acreditam que ele viva com os vizinhos do mesmo condomínio, que permitem que seus gatos explorem a área externa durante o dia.

“Ele era bem cuidado e gordinho”, disse Ariel. “Este é um condomínio fechado, então ele certamente pertence a alguém daqui”. O verdadeiro Kush, enquanto isso, permanece exatamente onde deveria estar.

Felizmente, a confusão foi resolvida rapidamente. Embora Kush e o outro gatinho sejam muito parecidos, Kush é insubstituível para Edwin. “Não posso viver sem meu gato”, disse Edwin ao The Dodo. “Os dois são, na verdade, uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida.”

[tdj-leia-tambem]