
Lucas conquistou o coração de muitas pessoas pelo Facebook, tudo isso porque após ter atropelado um gatinho na rua, presta socorro e além de salvar sua vida, fez questão de acompanhar o bichano o tempo todo em que esteve no veterinário. Não é todo dia que vemos casos como esse, principalmente de que ajudam os amados bichinhos.
A situação ocorreu na capital argentina de Buenos Aires, quando o menino dirigia com a namorada, e, segundo suas declarações, um gato apareceu do nada e cruzou na frente do carro, o resultado foi que o animal ficou gravemente ferido.
A questão a ser honrada é que qualquer outra pessoa teria fugido do local e o animal acabaria sofrendo. Porém, o menino saiu de seu veículo e ajudou o gatinho chamado Simba, que ficava olhando para uma casa, fazendo com que o menino se aproximasse da casa e perguntasse ao morador.

Julieta Gallo foi quem saiu e confirmou que se tratava de seu bichinho, mas longe de repreender o ocorrido, ficou muito grata a Lucas por avisá-la e, também, por se encarregar da recuperação do gatinho.
[tdj-leia-tambem]
Lucas, sua namorada e Julieta entraram no carro e correram imediatamente para o centro veterinário mais próximo. Foram feitos vários exames e o médico garantiu que o animal estava fora de perigo e que a operação correu muito bem, segundo a postagem feita no Facebook.
“Hoje meu gato está estável, ele salvou a vida dele, quando poderia ter seguido o seu caminho e deixado o gato na beira da rua . Ele não fez, parou, procurou ajuda e salvou a vida dele”, contou a mãe do gatinho.
Fonte: Adote um cachorro
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		