
A tutora de Bertie, um labrador resgatado e adotado, teve uma linda surpresa quando viu que seu pet voluntariamente acolheu gatinhos filhotes que foram encontrados sem a mãe, à beira de uma estrada no Reino Unido, com cerca de duas semanas de vida.
Inicialmente, as pessoas que encontraram os gatinhos os levaram para um abrigo, chamado Battersea. Nesta ONG, os felinos passaram por avaliação, foram alimentados, e o veterinário confirmou que estavam todos saudáveis.
Por serem muito pequenos, Rachel se prontificou a dar um lar temporário para os gatinhos, mas não esperava que Bertie se tornaria guardião dos pequenos.
“Estou incrivelmente orgulhosa de Bertie pela maneira como ele cuidou dos gatinhos nas últimas semanas. Com menos de dois anos, ele mesmo mal é um adulto, mas você não pensaria nisso ao ver como ele tem sido incrivelmente paciente e atencioso”, disse Rachel ao jornal Metro.
[tdj-leia-tambem]
Bertie ajudou a dona, a entretendo enquanto ela alimentava todos os gatinhos, além de auxiliar os filhotes a se tornarem confiantes e sociáveis. Depois deste encontro, a decisão era óbvia, e agora Bertie e Rachel são o lar definitivo dos gatinhos.

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		