
Nesta semana, um vídeo de uma menininha de 4 anos tentando levar um filhote de pinscher para a escola viralizou na internet. A pequena Lívia quase se safou com seu plano, mas sua mãe flagrou o pet dentro da mochila da filha.
Yara Vanessa, a mãe da menina, filmou o momento em que abre a mochila da filha e encontra o filhote de apenas 30 dias. Naquele momento, estavam a caminho da escola, em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com a mãe, em entrevista ao g1, ela fez a mamadeira para o cachorrinho, que se chama Billy, arrumou a filha e foi se arrumar.
Enquanto isso, escutou a menina brincando com o filhote e dizendo que o levaria para a escola com ela. Yara conta que ouviu o barulho do zíper da mochila, e observou para ver o quão longe a menina iria com a ideia.
“Quando saímos para fora, ela já estava chamando o pai para ir à escola. Nesse momento peguei o celular e fui gravar, perguntando ela onde ela iria levar o Billy, pois tinha olhado na caminha dele, e ele não estava lá. Ela já estava lá na rua, em frente a minha casa, para entrar no carro”, contou Yara. Assim, a mãe abriu a mochila da filha e encontrou o filhote junto dos materiais escolares de Lívia.
[tdj-leia-tambem]
Pelo menos até o portão
Depois de ter seu plano descoberto, a menina frustrada começou a chorar. Mas, conversando com os pais, que disseram que ela não poderia levar Billy para a escola, concordaram que ele poderia acompanhá-la pelo menos até o portão.
“Chegando na escola, o pai dela ainda colocou o Billy na janela. Se eu não tivesse prestado atenção, ela teria entrado com ele lá dentro.”
A família tem cinco cachorros em casa, e Billy é o caçulinha. Ainda assim, de acordo com Yara, Lívia nunca havia feito algo parecido. Mas a gente entende a pequena, esses bichinhos são muito fotos para ficarmos longe por muito tempo!
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		