Cachorro na grama
Foto: Freepik

Um parque construído para a diversão de cachorros de estimação foi inaugurado em São Paulo no sábado (26). O projeto é o maior parque para cães da América Latina, com 2.500 m² na Vila Guilherme e é uma opção segura, confortável e divertida para os pets e os donos.

No local, que é um tipo de parque coberto, conta com piscina, espaço para corrida e atividades e até um ‘day care’, com cuidados especiais para o animalzinho. Além disso, o parque também tem praça de alimentação, espaço para eventos e lojas com produtos para o cachorro.

Os ingressos para aproveitar o parque custam R$ 20/dia para cada cachorro. Os donos devem realizar um cadastro prévio para poder participar.

Para as pessoas que querem conhecer o parque mas não têm um cachorrinho, não tem problema. De acordo com a empresa, as pessoas não pagam entrada e podem ir sem nenhum animal.

No entanto, todos os animais devem estar acompanhados por algum tutor maior de idade, já que o parque não disponibiliza tutores. Também deve ser apresentada obrigatoriamente a carteira de vacinação atualizada do pet. Apenas no serviço ‘day care’, os profissionais seguem com a programação de cuidados do animal enquanto o dono pode sair para algum compromisso.

[tdj-leia-tambem]

Segunda a empresa, para desfrutar da maior piscina indoor da América Latina, são cobrados R$ 30 por hora, para cada cachorro. Os donos podem ficar descalços com os bichinhos na beira da piscina, mas não são permitidos biquínis e trajes de banho.

Membros do Clube do Cachorródromo recebem um desconto de 50% na utilização da piscina e 10% nas atividades do ‘day care’, além de outras vantagens por R$ 179,99 mensais.

Inauguração

A empresa informou que no primeiro fim de semana de inauguração causou instabilidade no site e nos meio de pagamento por causa da alta demanda.

Neste período de pandemia, além da medição de temperatura de todos os donos dos cachorros na entrada do parque, foram instalados tapetes sanitizantes e o uso de máscara é obrigatório. O espaço também limitou a quantidade de visitantes.