Foto: ARIZONA HUMANE SOCIETY
Foto: ARIZONA HUMANE SOCIETY

Alexandria estava navegando no site da Arizona Humane Society quando uma foto de um pit bull preto e branco chamado Wyatt chamou sua atenção. A menina de 10 anos soube imediatamente que aquele era o cachorro perfeito para sua família.

“Assim que ela viu Wyatt, ela começou a chorar e soube que ele era instantaneamente o único”, disse a mãe de Alexandria, Ângela, em um comunicado. “Ela disse: ‘é ele que vai cuidar bem de nós, mãe! Se você for buscá-lo, eu prometo amá-lo para sempre e cuidar muito bem dele.’”

Ângela disse à filha que eles deveriam esperar um pouco mais antes de adotar um cachorro, mas Alexandria continuou a verificar o perfil de Wyatt, certificando-se de que ele ainda estava disponível para o caso de sua mãe mudar de ideia.

Foto: ARIZONA HUMANE SOCIETY

Wyatt veio para a Arizona Humane Society por meio do Projeto Reachout. “Colaboramos com outros abrigos – sejam eles invadidos e tenham muitos animais de estimação em seu abrigo, eles têm animais de estimação com necessidades médicas e não podem fornecer seus cuidados médicos, ou uma série de outros motivos”, Kelsey Dickerson, porta-voz da Arizona Humane Society, disse ao The Dodo. “Por meio desse programa, podemos salvar mais de mil cães, gatos e até criaturas, às vezes, de outros abrigos.”

Wyatt veio para a Arizona Humane Society em maio, onde foi tratado para tosse do canil. Assim que se sentiu melhor, prontamente conquistou toda a equipe com sua atitude positiva e amorosa. “Qualquer pessoa que o conhecesse sabia que ele era esquisito e tão doce”, disse Dickerson. “Ele foi descrito como um grande e velho inseto do amor.”

Sem o conhecimento de Alexandria, sua mãe marcou um encontro secreto para conhecer Wyatt pessoalmente. “Assim que o conheci, soube que ele era o único da nossa família”, disse Ângela.

[tdj-leia-tambem]

Ângela assinou a papelada de adoção no local e levou Wyatt até a escola de sua filha para surpreendê-la. Quando Alexandria saiu da classe e viu Wyatt, ela não entendeu o que estava acontecendo. Não foi até sua mãe mostrar a ela os papéis de adoção que finalmente compreendeu que Wyatt agora era parte de sua família – e as lágrimas começaram a fluir.

Desde aquele dia, Wyatt e Alexandria são inseparáveis. “Nós o levamos a todos os lugares que vamos – ao supermercado, caminhadas, natação e muitas caminhadas ao longo do dia”, disse Angela. “Este menino doce e amoroso é totalmente domesticado e conhece muitos truques. Ele está tão ansioso para agradar e é um grande carinho.”

Fonte: The Dodo