
Um bebê de Michigan encontrou seu novo melhor amigo, um cachorro nasceu com a mesma condição da criança: lábios leporinos. Bentley Boyers e seu pai estavam no Abrigo de Animais do Condado de Jackson, inicialmente à procura de galinhas. No entanto, o pai do menino encontrou o cachorro com a mesma condição com que seu filho nasceu.
Parecia ser o destino.
“Ele me ligou por chamada de vídeo”, contou a mãe de Bentley, Ashley Boyers. “Ele disse: ‘Acho que esse tem um lábio leporino’, e eu disse: ‘Pegue-a! Nós precisamos dela”!
Bentley já foi submetido a duas cirurgias para seu lábio leporino, e tem mais a caminho, mas seu novo filhote, de apenas 2 meses de idade, sabe o que é viver desafios semelhantes. “Vê-lo ter algo em comum com um filhote significa muito porque ele pode crescer e entender que ele e seu filhote têm algo em comum”, disse Ashley.

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, um lábio leporino ocorre quando o tecido que normalmente compõe o lábio não se une antes do nascimento, deixando uma abertura que atravessa o lábio até o nariz.
Estão muito bem
“Sua deficiência realmente não a está segurando”, disse a diretora de serviços para animais, Lydia Sattler sobre a pet. “Conforme ela cresce, eles poderão ver mais se há alguma mudança relacionada a ver com isso. Mas ela está realmente indo bem. Ela pode parecer um pouco diferente do que um cão normal, mas isso não a está atrasando em nada”.
“Eles se amaram instantaneamente”, escreveu o abrigo no Facebook. “Desejamos muitos anos de alegria enquanto este par especial cresce junto!”
[tdj-leia-tambem]
Com informações de Daily Paws.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		