
Eduardo Rodrigo dos Santos é motoboy em Apucarana, no Paraná, e estava a caminho de mais uma entrega quando presenciou a cena de um tutor simplesmente abandonando seu cachorro na rua. Sem pensar duas vezes, o entregador resolveu atrasar um pouco seu trabalho para salvar o pet.
“O carro parou, abriu a porta. O cara jogou o cachorro para fora, fechou a porta e saiu vazado. Eu estava descendo de moto e vi o cachorro correndo atrás do carro, no meio da rodovia. Parei a moto com entrega e tudo, catei ele e falei: ‘você não vai morrer atropelado, vamos embora, parceiro'”, disse em entrevista ao g1.

Assim, o motoboy decidiu levar o cachorrinho para casa, e o nomeou Thor. Três dias depois, Eduardo não ouviu sobre a antiga família do cachorro. Ele contou que trabalha como motoboy há cerca de 10 anos, e destacou que seu desejo é que pessoas tenham mais amor no coração.
“Eles falam de paz, de mudar o mundo, mas a melhoria começa em casa, dentro do coração. Se não tiver amor, nada vai para frente.”
[tdj-leia-tambem]
Quem abandona animais pode responder pelo crime de maus-tratos. Dessa forma, o infrator pode ser condenado a até 5 anos de reclusão e multa. Felizmente, agora Thor compartilha o amor de Eduardo e sua casa com o outro cachorro do motoboy. Segundo o tutor, os dois cachorros já são amigos.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		