
Quando Dwight chegou pela primeira vez a um abrigo de animais local em Kennebunk, Maine, não demorou muito para que sua nova mãe o encontrasse e se apaixonasse instantaneamente. Ela estava pensando em adotar um gato por alguns anos, e assim que ela viu Dwight, ela soube que ele era aquele por quem ela estava esperando.
“Dwight é o gato mais doce que já encontrei”, disse Megan Marsh, a mãe de Dwight, ao The Dodo. “Eu nunca tive um gato antes dele e estava preocupada em pegar um gato que fosse indiferente e apenas fizesse suas próprias coisas – Dwight NÃO é aquele gato! Desde o primeiro dia ele amou carícias, beijos e carícias na barriga. Ele me segue ao redor do meu apartamento, tem que estar comigo o tempo todo e dorme comigo todas as noites. ”

Dwight foi inicialmente encontrado como um vira-lata no Mississippi e levado por um adotivo antes de fazer a longa jornada para o Maine para encontrar seu lar para sempre. Marsh não sabia muito sobre sua vida antes de ela adotá-lo – até que sua ex-mãe adotiva entrou em contato e lhe contou tudo sobre seu passado.
Enquanto Dwight estava em um orfanato, ele conheceu outro gato adotivo chamado Conan, e os dois instantaneamente se tornaram melhores amigos . Eles passaram mais de um ano fazendo tudo juntos, até que chegou a hora de Dwight partir para o Maine. Conan ficou para trás – mas quando finalmente foi sua vez de ir para o mesmo abrigo no Maine, sua mãe adotiva sabia que tinha que entrar em contato com Marsh para ver se talvez os dois pudessem se reunir.

Marsh hesitou no início, mas quanto mais ela pensava sobre isso, mais ela sabia que era para ser, e antes mesmo de Conan ser carregado na van de transporte, a adoção foi oficial. Conan e Dwight finalmente seriam irmãos novamente.
“Eu moro em um apartamento e não tinha certeza se tinha espaço suficiente”, disse Marsh. “Depois de pensar um pouco, embora fizesse sentido – eles eram melhores amigos antes, eu teria sido doido se não os reunisse novamente!”
[tdj-leia-tambem]
Quando Conan chegou pela primeira vez em sua nova casa, ele estava extremamente assustado. Todas as viagens e mudanças foram muito para ele, e ele não tinha certeza do que fazer com tudo. Assim que viu Dwight, no entanto, ele ficou instantaneamente um pouco mais calmo. Com o passar dos dias, seu irmão o ajudou a sair da concha cada vez mais, até que Conan finalmente percebeu que ele estava em casa.
“Ele e Dwight se lembraram e foram amigos mais uma vez – eu realmente me levantei no meio da noite para encontrar os dois aninhados na pequena cama de Dwight”, disse Marsh. “Foi a coisa mais fofa de todas! Eles agora são inseparáveis . Se um estiver por perto, o outro geralmente também estará lá. É claro que esta foi a melhor decisão! ”

Conan e Dwight ficaram separados por sete meses, mas assim que se reuniram, foi como se nada tivesse mudado. Eles instantaneamente voltaram a ser melhores amigos e irmãos, e estão claramente entusiasmados que será assim pelo resto de suas vidas.
Fonte: The Dodo.