
Imagens compartilhadas pelo rapper Glo Mula mostram o momento em que uma mulher joga o cachorro que segurava para cima do jovem, enquanto o ataca com termos racistas. O caso aconteceu em Los Angeles e, depois do caso, Glo decidiu adotar o cachorrinho.
No vídeo, a agressora não identificada anda para frente e para trás, enquanto profere xingamentos racistas, com o cachorro debaixo do braço. O rapper pergunta do que ela está falando e pede para que ela deixe ele voltar para seu carro.
Ela responde: “Máfia é chamada de militar dos Estados Unidos da América, você é negro”. Ele questiona: “Então, e se eu for negro? E daí?”. Em seguida, a mulher cospe no chão, antes de chegar perto do rosto dele e dizer: “E daí se eu for branca?”
A mulher se torna mais agressiva à medida que a briga continua, tentando chutar e acertar o rapper. Quando Glo Mula pergunta se o cachorro que ela está segurando pertence a ela, ela joga o cachorro contra ele. O cão voa pelo ar e atinge o rapper, antes de cair agressivamente no chão. Ao se levantar, o cachorro começa a chorar, assustado, e corre imediatamente para o lado de Glo Mula.
Depois de sair andando, a mulher volta e diz ao rapper que tem um histórico de problemas mentais. Depois, o acusa de roubar seu cachorro.
Adoção e nova música
O vídeo, publicado no Instagram de Glo Mula, já recebeu mais de 22,5 milhões de visualizações desde que foi postado. Desde então, o rapper adotou o cachorro e lhe deu o nome de Movie.
Em suas redes sociais, Glo Mula lançou uma nova música, chamada Demons (Demônios, em tradução), e usou o vídeo da agressão para divulgá-la.
Com informações de Metro UK.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		