
Anna viralizou ao mostrar o sentimento de nostalgia quando decidiu pesquisar imagens de sua casa de infância no Google Street View. Uma trend recente do TikTok fez com que muitos usuários de mídia social procurassem a casa onde cresceram na ferramenta de imagens para relembrar os velhos tempos.
Depois de ver tantas versões dessa brincadeira online, Anna decidiu pesquisar a imagem da casa de sua infância, que foi vendida no ano passado. Ver a casa em sua tela foi emocionante, mas foi o que ela viu do lado de fora que a deixou abalada. Na entrada da garagem estavam seus dois cachorros de estimação de infância, Louis e Josie. Infelizmente, a família se despediu de Louie em 2021 e de Josie no início deste ano.
Anna, em entrevista ao jornal Newsweek, disse que ver os cães foi agridoce, mas ela sentiu uma grande felicidade ao vê-los novamente.
“Ver a foto me deu instantaneamente uma onda de nostalgia. A trend realmente mostra como a vida passa rápido. Algo pode ser sua realidade em um dia e rapidamente se tornar apenas uma lembrança. Eu vi aqueles dois cachorros loucos latindo na entrada da garagem centenas de vezes e nunca percebi o quanto sentiria falta disso.”
Lembrança dos cachorros viralizou
Ela compartilhou a foto de seus cachorros no TikTok e a publicação viralizou, com mais de 5,1 milhões de visualizações e mais de 1,4 milhão de curtidas.

“Provavelmente sou uma das pessoas mais nostálgicas do mundo”, disse Anna. “A trend do TikTok estava me deixando muito triste, e eu queria ver como era minha antiga casa. Como eu já estava chorando por causa dos vídeos, achei que não faria mal nenhum chorar um pouco mais.”
Anna não sabe ao certo quando as imagens foram capturadas, mas diz que deve ter sido em algum momento entre 2010 e 2019.
Quem eram Louie e Josie
Sua família ganhou Louie quando ela tinha apenas 5 anos de idade e Josie quando ela tinha 8. Eles fizeram parte de sua infância e estiveram ao seu lado quando ela cresceu. Vê-los na entrada da garagem, onde adoravam guardar sua casa, trouxe de volta muitas lembranças.
Os cães podem não estar mais aqui, mas dificilmente passa um dia em que Anna não pense em seus melhores amigos caninos. “Eles eram os cães mais loucos e engraçados. As pessoas diziam que a Josie era muito feia, mas ela fazia toda a nossa família rir porque era muito boba e realmente unia nossa família. Louie era meu melhor amigo, e ele era muito engraçado”, disse.
[tdj-leia-tambem]