
Uma mulher chamada Mary estava em um estacionamento tentando pegar um gato perdido quando um grupo de senhoras parou com um cachorro em tristes condições. Elas tinham acabado de resgatar o cachorro da estrada e o salvaram de ser atropelado por um carro.
O cachorro estava imundo e descuidado. Tinha tanto pelo emaranhado que não conseguia enxergar. Além disso, mal conseguia andar ou abanar sua cauda.

Mary postou fotos do cachorro no Facebook, implorando para que alguém o acolhesse, pelo menos durante a noite. Foi então que Kari Falla, uma cuidadora de cães do BGE Grooming em Oviedo, Flórida, correu para o pet shop sozinha à meia-noite para a situação de emergência.
Kari trabalhou heroicamente com o cachorro até depois das 3 da manhã, removendo o que parecia ser dois anos de pelo crescendo sem cuidados.
Um novo pet
Horas mais tarde, o cachorro – agora conhecido como Lucky – se transformou. Mas Kari foi além. Ela entrou em contato com um veterinário local que deu a Lucky suas vacinas, cirurgia de esterilização, limpeza de dentes, cirurgia ocular a laser e antibióticos.
Zachary Blair também viu o post no Facebook sobre Lucky e decidiu dar ao pet um novo lar de muito amor e carinho. “Foi preciso mesmo uma aldeia”, disse Zachary. “Um bando de estranhos confiando uns nos outros e trabalhando juntos para salvar um animal no meio da noite”.

[tdj-leia-tambem]
Com informações de Little Things.

