
Perder um animal de estimação é sempre uma situação muito triste e angustiante, mas em junho uma tutora conseguiu reencontrar seu cachorro desaparecido há dois anos ao ir em busca de um novo companheiro.
Aisha Nieves vive em Pensilvânia, nos Estados Unidos, e tinha como melhor amigo seu pet, chamado Kovu. No entanto, em 2019, o pequeno fugiu de casa após um motorista derrubar a cerca da casa da família em um acidente de carro.
A jovem procurou o cachorrinho desesperadamente. “Ele era meu bebê. Ele ia comigo em todos os lugares e dormia comigo na cama”, relatou Aisha ao jornal WFMZ. Ela até procurou no abrigo da região, mas não recebeu uma notícia triste.
“Eu mostrei uma foto e eles falaram: ‘Ah, esse é o Ash. Ele foi adotado há um tempinho'”.

Reencontro
Dois anos se passaram, e mesmo com outros dois cachorros em casa, Aisha não parava de pensar em Kovu. Em determinado dia, Aisha estava olhando fotos de um catálogo de um abrigo de animais, procurando um novo animal de estimação, quando viu…
“Ele tinha uma cicatriz acima do olho direito. Não é tão visível agora, mas na foto dava para ver”, conta Aisha.

O nervosismo tomou conta da mulher: será que Kovu se lembraria dela? Mas bastou um olhar para o outro que a nostalgia ficou clara.
“Nós nos olhamos, eu vi o sorriso dele, que logo começou a balançar o rabo. Assim que ele começou a chegar perto, começou a gritar e pular em mim”. Para ela, era como se nunca tivessem se separado.

[tdj-leia-tambem]