
Ao dar a partida no carro, Lidiane Braga Carlos percebeu uns ruídos estranhos vindos debaixo do capô, e ao abri-lo, a motorista deparou-se com um cachorro no motor. O caso aconteceu em Campo Largo, cidade de 130 mil habitantes na Região Metropolitana de Curitiba
O animal preto e branco provavelmente tentou se proteger do frio durante a madrugada, mas acabou ficando preso entre as engrenagens do motor. Agora, Lidiane está tentando encontrar a família do cachorrinho. Ele estava preso entre os componentes do motor e obviamente não conseguia se desvencilhar. O animal estava encharcado de óleo do cárter, mas conseguiu escapar ileso da aventura.
Um rapaz que passava pelo local ajudou Lidiane a libertar o animal. Os dois tiveram a surpresa juntos, porque, até então, a motorista acreditava ter sido vítima de uma pane mecânica ou elétrica.
[tdj-leia-tambem]
Ela acionou os bombeiros imediatamente, mas, antes que o resgate chegasse, ela e o rapaz que parou para ajudar conseguiram liberar o cachorro. Enquanto isso, uma pequena multidão se aglomerou para ver “o cachorro entalado”. Lidiane o levou ao veterinário, e constatou não haver lesões e estima-se que ele tenha de oito a dez meses de idade.
Lidiane levou o animal para sua casa e está cuidando dele, enquanto espera notícias do dono. Ela não pode ficar com ele porque a casa é pequena – e já é dividida com um retriever do Labrador. Caso o tutor não apareça, a jovem espera encontrar uma família que queira adotar o cãozinho.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		