
Esse cachorrinho da foto participou de um plano engenhoso para deixar sua tutora, que estava internada, um pouco de alegria e esperança. Para isso, as amigas da mulher levaram o cãozinho secretamente dentro de uma bolsa.
Determinadas a trazer alegria para a parente internada no hospital, Matilda e sua amiga tiveram que conceber um tipo de “contrabando de animal de estimação”. Com apenas três meses de vida, Chiggi, uma maltipoo extremamente adorável, aceitou ser levada em uma bolsa para visitar a tutora no hospital em Sydney, na Austrália.
Um vídeo hilariante viralizou no TikTok e mostra como as duas mulheres carregaram o cachorro e a reação surpresa da paciente com a visita improvável. Matilda compartilhou em seu perfil na plataforma. “Injetando um pouco de serotonina na enfermaria”, escreveu na legenda.
Visita especial no hospital
Sem suspeitar do que Matilda estava carregando em sua bolsa, a doce senhora hospitalizada ficou emocionada com a surpresa. Além disso, Matilda revelou em uma entrevista à Newsweek que, inicialmente, a equipe médica não percebeu a presença do cão no hospital. “As enfermeiras não notaram, mas fechamos a cortina assim que chegamos lá”.
Durante mais de uma hora, a paciente pôde se desligar do ambiente hospitalar e desfrutar da companhia amorosa de Chiggi, sem interrupções médicas. Matilda acredita que, após algum tempo, a equipe começou a desconfiar da travessura que acontecia no quarto, porém, não interferiram no momento.
“Ficamos lá por cerca de uma hora e tenho certeza de que eles perceberam o que estávamos fazendo, mas não entraram e nos permitiram ter nosso tempo de carinho com o cachorrinho. Quando estávamos saindo, a paciente na cama ao lado nos viu pela fresta da cortina, sorriu, mas não disse nada”.
A publicação teve mais de 1,4 milhão de visualizações e conquistou mais de 180 mil curtidas e inúmeros comentários adoráveis sobre a “travessura” realizada por Matilda e sua amiga.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		