Família e cachorro
Foto: Arquivo Pessoal/Márcio Antônio

Uma família de Jundiaí está à procura de uma cachorrinha Shih-tzu para ser a “namorada” do pet, chamado de Billy. A ideia surgiu do pai da família, Márcio Antônio da Silva (30).

“A gente achou que ele deveria ter uma namoradinha, para que tenhamos um filhote dele. Sentimos saudades dele já bebezinho”, contou.

A família reforça que a intenção não é e nunca foi vender os filhotes. A vontade é de realmente criar novos bebês, o amor e carinho que Billy cresceu. Márcio explica que vivia em um apartamento com a esposa Juliana e a filha Julia Vitória. A pequena nunca teve contato com cachorro e acabou adquirindo medo dos animais.

“Hoje ela tem 6 anos e vai fazer um ano que nos mudamos do apartamento para uma casa. Aí, decidimos arrumar um bichinho de estimação para ela. Foi quando apareceu o Billy”.

“Hoje minha filha perdeu o medo que tinha e ele [Billy] é seu super amigo”.

Julia e Billy (Foto: Arquivo Pessoal)

Em dezembro de 2020, o marido de uma sobrinha de Márcio estava em Minas Gerais e uma amiga ofereceu alguns filhotes. “Pedi na hora para que ele trouxesse um para a gente”. Foi assim que Billy chegou à família.

Billy assim que chegou em casa, no bairro Fazenda Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta quinta (19), Márcio teve a ideia de publicar na rede social o pedido de uma namorada para Billy e espera que alguém possa ajudar neste “encontro animal”. “A gente já vinha falando sobre isso lá em casa, por que ele vive namorando os urso de pelúcia”, riu.

O contato para mais informações é o WhatsApp (11) 99858-4121.

[tdj-leia-tambem]