
Nano é um gatinho que passou por maus tratos em Toledo, na Espanha. O bichano foi resgatado pela equipe da Associação de Resgate Animal da Espanha. Nano teve as orelhas arrancadas, causando assim um mal permanente em seu aparelho auditivo. O que fizeram com ele é uma barbaridade, mas que infelizmente ainda acontece muito.
O recém-nascido foi encontrado sem suas orelhas, feridas abertas e ouvidos completamente cheios de vermes.O animal sofreu e seus olhos inocentes refletiram sua tristeza e dor profunda.
“O gatinho estava com os ouvidos cheios de vermes. Operamos ele, tentamos fazê-lo recuperar o ouvido, embora seja muito cedo para saber se ele conseguirá ouvir ”. Disse um voluntário do grupo de resgate de animais.
- Nano dormindo após receber muito amor de sua família (Foto: Arquivo pessoal da Animal Rescue España) 
Os especialistas acreditam que cortes feitos nas duas orelhas devem ter sido feitos intencionalmente, devido à maneira como os cortes foram feitos. Felizmente, os veterinários que apoiam a instituição, imediatamente trataram o animal e curaram suas feridas, mas no momento Nano não escuta e está se recuperando.
Nano é um animal muito bondoso apesar de ter passado por um momento tão traumático, ele continua distribuindo carinho e brincando com as pessoas. “O gatinho é super carinhoso, super bom, super fofinho, a verdade é um exemplo de melhoria”, disse outro representante da organização que o resgatou.
[tdj-leia-tambem]
Os diretores da Associação por meio de suas redes sociais, mostraram vídeos do progresso que fizeram e da recuperação do gatinho. Muitas pessoas se solidarizaram com o gatinho e pediram para adotá-lo, mas uma família foi diretamente ao abrigo de animais onde estava o bichinho e fez o pedido de adoção formal.
Agora Nano tem uma família amorosa que o ama e cuida dele com toda atenção, depois de tudo de ruim que ele viveu, no presente o bichano tem uma qualidade de vida melhor e de muito amor.

Fonte: SER
 
					
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		