
O casamento é o dia mais feliz da vida de um casal, ainda mais quando você ganha de presente um cachorro de estimação. Para Tamiris Muzini e Douglas Vieira Robert, quem presenteou foi o destino, com um lindo vira-lata caramelo que apareceu no dia da cerimônia.
Nas redes sociais, viralizou o vídeo do cachorro brincando com os noivos em frente à igreja no dia do casamento. Literalmente, o vira-lata roubou a cena e acabou adotado. “Nunca imaginei que iria aparecer o ‘doguinho’ caramelo na cerimônia”, disse o noivo.
A noiva contou que, ainda dentro do carro, antes do casamento, já viu o cachorrinho do lado de fora. “Ele ficou deitadinho do lado do meu pai, esperando a hora que meu pai me chamasse pra entrar e, na hora que meu pai me chamou e eu saí do carro, ele veio acompanhando a gente”, contou Tamiris.
Durante a cerimônia, enquanto os noivos estavam no altar, o cachorrinho se divertia e até tirava uma soneca no tapete. Além disso, depois do esperado “sim”, após os seis anos de relacionamento, o casal ainda tirou fotos com o pet. “Eu já saí olhando pra trás e falando ‘eu quero esse cachorrinho pra mim’! Mas, no momento, ali, não dava para já pegar ele, levar junto com a gente, ainda tinha que terminar de casar”, contou a noiva.
Cachorrinho viral e adotado
A cerimonialista que organizou o casamento também é voluntária de uma ONG de proteção animal. Assim, ela decidiu fazer um vídeo do cachorrinho, e publicou nas redes sociais. A publicação já tem mais de 17 mil visualizações.
Com o vídeo viral, internautas sugeriram que os recém-casados adotassem o cachorrinho. Além disso, a internet criou uma campanha para encontrar o vira-lata caramelo, que foi encontrado no dia seguinte ao casamento.
A ONG que o resgatou publicou um relato em que diziam que o cachorrinho passou por um tratamento veterinário. De acordo com os especialistas, o vira-lata estava com uma pata quebrada e o focinho machucado, provavelmente após ser chutado por alguém, e uma cicatriz na barriga, provavelmente uma marca de algo que utilizaram para amarrá-lo.
“Mesmo com a pata quebrada ele ficou de pé para cumprimentá-los. Que a história dele inspire outras pessoas a abrirem as portas de seus corações e de suas casas para um animal em situação de vulnerabilidade”, escreveu a ONG Pra Mia.
[tdj-leia-tambem]
Assim, felizmente, a torcida deu certo, e o casal adotou o cachorrinho, que agora se chama Braiá Caramelo de Jesus. A noiva, Tamiris, disse que o pet é o “primeiro filho de quatro patas” do casal. Eles até criaram uma página no Instagram para compartilhar as novidades sobre a família e o cachorrinho. Confira no @caramelodejesus.