
Com apenas sete semanas de vida e com uma limitação, fazendo com que ele precise de ajuda, o filhote infelizmente conheceu o pior lado do ser humano.
Alguns animais nascem com alguma deficiência, seja por alguma limitação de aparência ou deficiência, sendo assim julgados e condenados indevidamente. Mas existem aquelas pessoas que os amam de verdade e sabem o quanto eles são especiais, independente das condições físicas.
Um filhote de apenas sete semanas de vida, foi abandonado em um lixo por possuir apenas duas patas. Inacreditável, mas infelizmente é verdade.

Cupido, como se chama, foi encontrado por duas mulheres que ouviram o barulho na lixeira e ficaram surpresas com o pequeno cachorro que foi abandonado. Após tirarem ele do lixo, acionaram o controle de animais de Oakville, no Canadá, que foi até o local para buscá-lo.
[tdj-leia-tambem]
No abrigo, Cupido que não possui as duas patas dianteiras, recebeu toda a atenção e os cuidados necessários para garantir que a sua saúde estaria bem.
- Nova mãe do Cupido está cuidando para que ele seja muito feliz. (Foto: Reprodução Facebook The Dog Rescuers Inc. ) 
Depois de alguns dias em observação, muitas pessoas já haviam percebido o que os donos que o abandonaram não tinham visto: o quanto ele é especial e logo uma família o adotou.
Além da nova família com muito amor, Cupido vai receber próteses para suas patinhas e poderá brincar como qualquer outro cachorrinho.
 
					 
			
		 
			
		
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		