
Toda mãe deve cuidar, amar e zelar pelo bem-estar do filho, inclusive no mundo animal. Prova disso é a história dessa mamãe, que desesperadamente latiu até conseguir socorro para o filhote. A cena é de cortar o coração, pois o pequeno estava imóvel, também grunhia muito devido às dores – provocadas por ferimentos próximos à cabeça.
Socorristas chegaram ao local e conseguiram achar os bichinhos graças aos latidos de preocupação da mãe, que não saiu um minuto sequer do lado do filhote. Ela sabia que precisava confiar naquelas pessoas para que o pequeno fosse salvo.
Cachorra protege seu filhote e pede ajuda gritando. (Foto: Animal Aid Unlimited)
Com cuidado, o voluntário conferiu os sinais vitais do filhote e encontrou duas feridas nos ombros. No vídeo é possível ver que a mãe tem uma certa preocupação com a aproximação das pessoas, mas a situação pedia urgência e ela, além de confiar, se afastou um pouco para que os socorristas pudessem chegar ao filhote.
[tdj-leia-tambem]
O cãozinho, então, foi seguro pelo profissional e levado até a ambulância. A dor era insuportável e o coitadinho chorava sem parar. A mãe, preocupada com a situação, uivava toda vez que o pequeno fazia isso. Algum tempo depois, puderam ver feridas na pele do cachorro.

Na sede do Animal Aid Unlimited, foi confirmado que ele tinha duas feridas perfurantes nos ombros, então precisaria de muito tratamento e descanso para se recuperar completamente.
Depois de receber muito amor, a comida e o descanso de que precisava, o doguinho foi batizado com o nome de Toggle e estava pronto para reencontrar a família.
Neste vídeo você pode ver o resgate e o doce reencontro com seus pais
Instituição
Animal Aid Unlimited foi fundada em 2002, é um organização indiana de resgate de animais, a sede que está localizada no Rajastão. A ONG resgata e trata animais doentes, feridos, presos ou que precisam de assistência e atenção médica urgente.
Fonte: Animal Aid Unlimited
