
Dina Theissen resgatou um passarinho que estava caído em seu jardim, e desde então ele volta para visitá-la todos os dias. Faz dois anos que Dina encontrou o pássaro, na época, ela esperou para ver se sua mãe aparecia, e como não aconteceu, ela o levou para casa.
Sua intenção era cuidar do pássaro até quando ele tivesse força para voltar para natureza. Porém, durante o tempo em que cuidou dele, eles criaram um grande vínculo. Até deram o nome de Gracie para o passarinho.

Para que ele não crescesse dependente dos humanos, sempre deixavam ele solto. Assim ele poderia caçar sua própria comida e decidir ir embora assim que estivesse pronto. Após 1 mês do resgate, ele finalmente se mostrou pronto.
“Não foi fácil para nós, mas sempre foi o nosso objetivo e nós sabíamos que seria o melhor para ele”, falou Dina.
No entanto, para a surpresa de todos, no dia seguinte o passarinho já estava de volta. E é assim todos os dias. Ele volta para fazer uma visita, se mostra para todos, brinca um pouco, e depois se vai novamente.
Para a família, esse é o jeito que o passarinho encontrou para mostrar toda sua gratidão.
Gratidão e ajuda família
Dina foi diagnosticada com câncer de ovário, e desde então as visitas do passarinho passaram a ser mais longas e mais importantes do que nunca.

Quando a mulher voltou de sua primeira cirurgia, o pequeno estava lá, esperando por ela.
“Sem Gracie aqui as coisas teriam sido muito diferentes e mais difíceis para todos nós”, conta Dina. “Ele nos ajuda de formas que não podem ser descritas, apenas sentidas”, completou.
[tdj-leia-tambem]