
Em Qingdao, uma cidade da China com mais de 9 milhões de habitantes, uma cachorrinha desaparecida há mais de 8 anos conseguiu voltar para casa. As imagens do reencontro compartilhadas nas redes sociais comoveram milhões de internautas do mundo inteiro.
Tia Gao, a tutora, precisou viajar para cuidar da mãe idosa, e deixou a cachorra Dudou com uma amiga. A cachorrinha não gostou muito, e resolveu fugir para procurá-la quando se perdeu. Assim que voltou, a tutora recebeu a triste notícia do desaparecimento de sua cadelinha.
Ela nem sequer conseguiu encontrar a amiga com que tinha deixado Dudou, que se mudou de casa sem deixar informações.
Alguns vizinhos contaram que viram a cachorrinha rondando a casa e a rua, mas, depois de um tempo, entendeu que havia sido abandonada e estava por sua conta e risco.
Tia Gao ainda procurou Dudou por um tempo, mas logo perdeu as esperanças de reencontrá-la.
Surpresa

Para a surpresa de todos, certo dia, 8 anos depois do desaparecimento de Dudou, a tutpra pensou ter visto um cachorro na rua parecido com ela. Quando se aproximou, Gao não conseguia acreditar no que estava vendo, era Dudou, e bastou chamá-la pelo nome, que ela veio correndo em sua direção.
Por fim, depois de toda emoção do reencontro, elas voltaram juntas para casa. E o vídeo filmado pela filha de Gao recebeu mais de dez mil interações em apenas uma semana, além de muitas curtidas, comentários e compartilhamentos.

Imagine as chances desse reencontro acontecer em uma cidade com mais de 9 milhões de habitantes? Com certeza foi coisa do destino.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		