
O hospital St. Luke’s Anderson Campus está habituado a ver visitantes no seu edifício, mas recentemente foi surpreendidos por dois amigáveis Pit Bulls, que entraram para dizer “olá”.
Nas filmagens de vigilância, os dois cães são vistos passeando casualmente nos corredores do hospital, surpreendendo uma das pessoas que lá se encontravam, antes de chegarem à farmácia, onde conseguiram chamar a atenção do farmacêutico atrás do balcão, que não pôde deixar de se perguntar o que estava acontecendo.
O hospital publicou o vídeo de vigilância dos dois curiosos cães e explicou: “O Campus St. Luke’s Anderson é considerado um dos hospitais mais acolhedores e acessíveis aos doentes da região. E amigo dos animais de estimação? Tivemos visitantes inesperados no Campus de Anderson na semana passada”.
Eles continuaram, “Dois cães passearam pela Farmácia HomeStar no Edifício do Consultório Médico de Anderson. Imaginem os nossos Farmacêuticos surpreendidos quando ela reparou quem estava à espera de ser ajudado! Temos o prazer de informar que fomos capazes de transportar os cães para fora do hospital em segurança! Os cães desfrutaram da acessibilidade e das boas-vindas aos funcionários no campus de St. Luke’s Anderson”.
[tdj-leia-tambem]
A segurança veio e deu aos cães um pouco de água e cuidou deles, até que a polícia pudesse chegar e reunir os dois cães com o seu dono.
A mãe dos cães, Kathy Tamasi, agradeceu mais tarde ao pessoal do hospital escrevendo: “Obrigado ao pessoal do santo Lukes por cuidar dos meus 2 fugitivos! Fico contente por terem tido o bom senso suficiente para se juntarem a eles”.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		