
Um pitbull e um gato foram resgatados e adotados por uma moradora do estado da Flórida, nos Estados Unidos. Wesley e Wyatt, respectivamente, mostraram a mãe, Maria, o quão gratos são pelo lar acolhedor, e se tornaram melhores amigos.
Wesley viveu a maior parte de sua vida em um abrigo para animais, devido à sua aparência intimidante. Mas quando Maria o viu, ela decidiu adotá-lo, e Wesley provou que era um cão exemplar e amoroso, ainda mais quando Wyatt, o gatinho resgatado das ruas, chegou.

Preocupada e ciente da inimizade entre cães e gatos, a mulher hesitou em apresentá-los e até mesmo tê-los na mesma casa. Mas eles a surpreenderam e mostraram que a amizade e o amor podem quebrar qualquer barreira. Quando se conheceram, rapidamente formaram um vínculo muito especial um com o outro e agora se tornaram um par inseparável de amigos.
Felizmente, Wesley é um cão incrivelmente paciente, suportando todos os “ataques” de seu irmão mais novo. “Eles não apenas brincam uns com os outros, mas desenvolveram algumas características humanas que vão fazer você rir. O rosto de Wesley, por exemplo, é naturalmente expressivo. É como um personagem de desenho animado. Você sempre pode saber o que ele está pensando” disse Maria ao The Dodo.
[tdj-leia-tambem]
Depois de vários dias, era quase impossível evitar que esta dupla de irmãos passasse todo o tempo juntos, eles se complementavam. Eles sempre comem juntos, dormem juntos, exploram juntos e brincam sempre que têm tempo livre.
A dupla de irmãos tem uma conta no Instagram , que já conta com mais de 175 mil seguidores. Wesley e o pequeno Wyatt nos mostram que, quando se trata de amor e amizade, não há nada que possa quebrar esse vínculo.
Fonte: Animales Queridos








